Polícia

'Melzinho do amor': vendedor de estimulante sexual ilegal é preso no Rio

No momento do flagrante, o acusado estava com duas caixas do produto, que seriam comercializadas a R$ 500. Foto: Divulgação

Um homem acusado de vender um produto terapêutico ou medicinal sem registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) foi preso por policiais da Delegacia de Copacabana (12ª DP) na última sexta-feira (21).

Ele foi capturado quando vendia o medicamento de nome 'Vital Honey', conhecido como "Melzinho do Amor", utilizado como estimulante para melhorar o desempenho sexual, por meio de redes sociais. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça (25).

Os agentes identificaram o acusado após denúncias e monitoramento nas redes sociais. Os policiais se passaram por compradores e marcaram um encontro com o vendedor.

No momento do flagrante o acusado estava com duas caixas do produto, que seriam comercializadas a R$ 500. Após a prisão, os agentes encontraram mais duas caixas do estimulante no carro do homem e outras cinco na casa dele. A polícia, no entanto, não informou onde ele foi preso.

O acusado foi encaminhado ao sistema penitenciário e está a disposição da Justiça.

< Criança de 6 anos morre em hospital de Niterói e médicas são afastadas Mais vulneráveis recebem apoio em Niterói <